sábado, 30 de junho de 2012

Agradecimentos

Primeiramente agradeço á Deus, pois sem Ele. concerteza eu não estaria aqui, eu não teria conseguido passar este Processo Seletivo, eu agradeço á Deus, por esta vitória em minha vida!
Quero também agradecer á minha família por todo apoio e compreensão para comigo, por sempre me apoiar em tudo. Ao Governo de Pernambuco concerteza, por estar proporcionando esta tão grande oportunidade de crescimento cultural, pessoal, aos alunos de PE, agradeço por vocês estarem fazendo de tudo para que este Programa seja maravilhoso.
Agradeço á Microlins pelos professores e pela colaboração, agradeço claro, aos professores que são tão bem instruídos para nos ajudar e nos proporcionar um maior conhecimento sobre o Inglês, agradeço á Laís Mota que esteve conosco por um tempo, e nos ajudou bastante, ao professor Daniel Sandro que também foi um colaborador, e á professora Camila Celi que é a minha professora atual, que nos ajuda, nos dá uma ótima aula, e sempre está á postos para nos ajudar. Agradeço também á minha professora de Inglês da Escola, Giselda, que sempre nos ajudou em tudo, ela é praticamente a mãe dos intercambistas =], agradeço á diretora Cristina, e á todos que sempre nos ajudaram.
Agradeço também á todos que sempre me apoiaram, á todos que oraram por mim, que torceram por mim, e graças a Deus hoje eu estou aqui, praticamente com um pé nos EUA =D

Posso dizer sem dúvidas que estou bastante feliz com esta grande conquista, e digo também, vou levar um pedacinho de cada pessoa comigo para esta viagem, que sem dúvidas será INESQUECÍVEL.







Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário