sábado, 30 de junho de 2012

Um pouco sobre a Seleção dos Intercambistas...

Bom quando eu comecei a fazer o curso de Inglês pela Microlins, eu não sabia que teriam as inscrições para um Intercâmbio no Exterior. Na verdade, eu me inscrevi no curso pois meu sonho sempre foi falar Inglês fluentemente, e também estudar no exterior mas até aí somente um desses sonhos poderia ser realizado;
Depois de um certo tempo no curso, soube desta bolsa de estudos que o Governo estava oferecendo; me inscrevi, pois seria então a minha chance de realizar meu grande sonho. Fiz a prova escrita de Seleção
e passei graças a Deus,; eu sabia que ainda viriam muitas seleções á ser aprovada mas também sabia que se fosse da vontade de Deus eu iria realizar meu Grande Sonho.
Eu passei em todas as fases de seleção, e então vieram as partes dos documentos... Nossa, tanta coisa, mas que aos poucos fui terminando e pronto, passei por mais uma fase, fiz meu passaporte, e já estou com ele em mãos =D.


e agora, terminou todo o processo?




Concerteza Não. Tenho que passar pela escolha da minha Host Family, eles irão me escolher de acordo com meu perfil que tive que preencher num Application em Inglês, então quando me escolherem, saberei o meu Estado e minha Cidade que irei ficar lá.

A
nsiosa? --- Sim, mas não tanto. Sei que Deus está providenciando tudo para mim, e sei que Ele está em minha frente.
Nervosa? --- Não, estou tranquila pois tive oportunidades para testar meu inglês, e estou estudando muito para fazer deste Intercâmbio uma experiência inesquecível em minha vida!

Bom gente é isto, vou fazer outras postagens com determinados temas, espero que gostem do Blog, e podem postar perguntas, dúvidas, que irei responder logo!

Beijo ! 

Take care!


2 comentários:

  1. que bom Eli. Estou muito feliz com sua conquista e ter participado desse processo me deixa mais orgulhosa ainda. Em dezembro estarei indo pros EUA tambem quem sabe nos encontramos? Deus te abencoe e te guie, que voce encontre uma HF legal e que cresca muito lá. abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Laís.. pois é quem sabe não nos vemos lá? kkk
      Obg por tudo! que Deus abençoe seu caminho, sua vida e todos seus planos!
      Abraço =]

      Excluir